Sport bate Palmeiras e passa de fase na Copa SP

Gol da vitória foi marcado por Wallace, que já atuou no profissional

O secretário Aluísio Lessa destacou a importância de trazer a público a opinião dos cientistasO secretário Aluísio Lessa destacou a importância de trazer a público a opinião dos cientistas - Foto: Divulgação

O Sport segue firme na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta noite, o sub-20 do Leão não sucumbiu diante do Palmeiras e bateu o Verdão por 1x0, em Araraquara, interior paulista. Na terceira fase o Leão vai encarar o Batatais, time que bateu os rubro-negros na primeira fase da Copinha, por 3x2.

O gol da vitória sobre o alviverde saiu logo no início do segundo tempo.Vinícius Bala recebeu cruzamento da direita e bateu de primeira. O meia pegou mal na bola, que foi parar nos pés de Wallace, de cara para o gol, emendar e estufar as redes, garantindo a passagem rubro-negra para a próxima fase.


SANTA ELIMINADO
O Santa Cruz está fora da Copinha Nesta tarde, o Tricolor não segurou o Primavera-SP e perdeu por 3 x 2, em Indaiatuba. Os gols do time paulista foram marcados por Gabriel, Rabiola e Jonas. Alessandro, de pênalti, e Robinho descontaram para a Cobra Coral.  

Veja mais: Chapecoense elimina São Paulo e avança na Copinha

Veja também

Exames mostram novos focos de câncer nos ossos e no fígado de Covas, diz boletim
Doença

Exames mostram novos focos de câncer nos ossos e no fígado de Covas, diz boletim

Quase mil cidades temem falta de remédios do kit intubação, diz CNM
Coronavirus

Quase mil cidades temem falta de remédios do kit intubação, diz CNM