Sport

Sport com dias intensos à vista

Com tantas questões em jogo, dentro e fora de campo, a semana do Leão promete ser das mais movimentadas.

Dez socioeducandos foram inseridos em oficinas e palestras no Compaz Ariano Suassuna, na Zona Oeste do RecifeDez socioeducandos foram inseridos em oficinas e palestras no Compaz Ariano Suassuna, na Zona Oeste do Recife - Foto: Rhaldney Silva/Funase

 

Último dos clubes do trio de ferro do Recife a iniciar a pré-temporada, o Sport te­rá dias repletos de defini­ções pela frente. Nesta tar­de, a equipe faz a reapresentação no CT do clube, em Paulista. Já o volante Rithely, pivô de várias especulações sobre transferências nas últimas semanas, convocou uma coletiva para esclarecer dúvidas acerca de seu futuro. Além disso, a direção continua à procura de reforços e, paulatinamente, deve anunciar novas contratações muito em breve. Com tantas questões em jogo, dentro e fora de campo, a semana do Leão promete ser das mais movimentadas.

A única certeza do dia é que o elenco rubro-negro da­­rá o pontapé inicial na tem­porada 2017. Ou seja, nomes importantes como o goleiro Magrão, o zagueiro Ronaldo Alves, o meia Die­go Souza e o atacante Rogério, entre outros, se reapresenta­rão ao treinador Daniel Paulista, que ganhou a chance de iniciar o ano no coman­do da equipe. Antes, con­tudo, o destino de Ri­thely deve ser definido. Seja dentro ou fora da Praça da Bandeira. Nesta manhã, o volante dará uma entrevista coletiva, na Ilha do Retiro, para esclarecer rumores sobre sua possível saída do Leão.

No campo das novidades, boas notícias podem chegar. A cúpula rubro-negra trabalha para anunciar o acerto com o meia-atacante Marquinhos, de 27 anos. Revelado pelo Vitória, o jogador está no Internacional e já é dado praticamente como certo na Praça da Bandeira. Falta, entretanto, a assinatura do contrato para oficializar a negociação. Além de Marquinhos, o Sport também espera confirmar a chegada do meia Agustín Allione, de 22 anos, que anda sem espaço no Palmeiras. Por fim, deve ser definida a situação do atacante/lateral-esquerdo Rodney Wallace, que tem contrato, mas não quer seguir no clube.

 

Veja também

Pernambuco aumenta sequenciamento genético para monitorar variantes do coronavírus em circulação
Coronavírus

Pernambuco aumenta sequenciamento genético para monitorar variantes do vírus

Polícia cumpre mandado de prisão contra ex-vereador do Rio Cristiano Girão
BRASIL

Polícia cumpre mandado de prisão contra ex-vereador do Rio Cristiano Girão