Sport consegue reverter punição de Oswaldo de Oliveira

O treinador estará no banco de reservas contra o Fluminense, no sábado

Espetáculo "Terror e Miséria no Terceiro Reich – O Delator"Espetáculo "Terror e Miséria no Terceiro Reich – O Delator" - Foto: Renato Filho/Divulgação

O Sport poderá contar o técnico Oswaldo de Oliveira no banco de reservas no jogo contra o Fluminense, no sábado (1 de outubro), às 11h, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (29), o departamento jurídico do clube pernambucano conseguiu reduzir a suspensão de dois para um jogo, que já foi cumprido contra o Corinthians. A punição foi por conta da expulsão na partida diante do Internacional.

Esta é a segunda vez que Oswaldo de Oliveira senta no banco dos réus do STJD neste Campeonato Brasileiro. Ele havia sido julgado pela expulsão na derrota para o Vitória/BA por 3 a 2, na 12ª rodada, mas so recebeu uma advertência do tribunal.

O departamento jurídico do Sport ainda aguarda para esta sexta-feira a definição sobre o pedido de liminar para a concessão do efeito suspensivo ao meia Diego Souza.O atleta pegou uma pena de dois jogos por conta da expulsão no clássico contra o Santa Cruz. Caso o pedido não seja aceito, o meia desfalcará o Leão contra o Fluminense, já que cumpriu a suspensão automática.

Veja também

Histórico do papa sugere cautela ao pintá-lo como símbolo da defesa dos LGBTI
Vaticano

Histórico do papa sugere cautela ao pintá-lo como símbolo da defesa dos LGBTI

Traficantes de fósseis encontrados no Ceará são alvo de operação da PF
Investigação

Traficantes de fósseis encontrados no Ceará são alvo de operação da PF