Sport tenta evitar punição para Oswaldo de Oliveira

Leão entrou com recurso após expulsão do técnico no jogo contra o Internacional. Recurso será julgado nesta quinta (29)

Daniela Mercury é atração confirmada no #PartiuProibidaDaniela Mercury é atração confirmada no #PartiuProibida - Foto: Divulgação

Será julgado nesta quinta (29) o pedido de efeito suspensivo do Sport com relação à punição recebida pelo técnico Oswaldo de Oliveira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O técnico rubro-negro foi penalizado com dois jogos de suspensão por conta da expulsão na partida entre o time pernambucano e o Internacional, na Arena Pernambuco, no dia 28 de agosto, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A intenção do Departamento Jurídico do Sport é diminuir a pena de Oswaldo para apenas um jogo. Caso consiga, o treinador estará no banco de reservas diante do Fluminense, no Edson Passos – o técnico já cumpriu a automática. O que pesa contra o profissional é a reincidência: ele já recebeu o cartão vermelho no início da competição, no jogo contra o Vitória.

Treino


Nesta terça (28), o Sport se reapresentou com algumas novidades. O atacante colombiano Ruiz subiu ao gramado para iniciar o trabalho de transição. O jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Veja também

Documentos perdidos no Carnaval continuam sendo entregues em Olinda
Serviço

Documentos perdidos no Carnaval continuam sendo entregues em Olinda

Governo vai apoiar 90 projetos de pesquisa sobre combate à Covid-19
Ciência

Governo vai apoiar 90 projetos de pesquisa sobre combate à Covid-19