Sport terá voltas de Magrão e Rithely para confronto contra o Santos

Camisa 1 retornará após cumprir suspensão automática e volante está recuperado de dores musculares

Filme "Nerve - Um Jogo Sem Regras"Filme "Nerve - Um Jogo Sem Regras" - Foto: Divulgação

O técnico Oswaldo de Oliveira ganhará dois reforços importantes para a próxima partida do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, domingo (18), diante do Santos, na Ilha do Retiro. Desfalques no duelo passado, contra o Coritiba, também em casa, o goleiro Magrão e o volante Rithely voltam ao time titular.

Magrão ficou fora da partida por conta da expulsão no jogo contra o Atlético/MG, no Independência. Em seu lugar entrou o reserva Agenor. O atleta, inclusive, acabou entrando mal e falhou no lance que originou o gol do Coxa.

Já Magrão acabou adiando a festa que estava preparada no domingo passado para celebrar seu jogo de número 600. A comemoração, agora, passou para o fim de semana seguinte.

Recuperado de dores na região lombar, Rithely ficou fora das últimas duas partidas do Sport no Brasileirão. Com o seu retorno, a tendência é que Oswaldo coloque Paulo Roberto no banco de reservas. Já o atacante Luiz Carlos Ruiz, que deixou a partida anterior reclamando de dores na virilha, será reavaliado nesta terça (20) para saber se terá condições de entrar em campo.

O Sport deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier, Rogério (Everton Felipe); Ruiz.

Veja também

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021
carnaval

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França, informa Itamaraty
internacional

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França