Notícias

Sport terá voltas de Magrão e Rithely para confronto contra o Santos

Camisa 1 retornará após cumprir suspensão automática e volante está recuperado de dores musculares

Filme "Nerve - Um Jogo Sem Regras"Filme "Nerve - Um Jogo Sem Regras" - Foto: Divulgação

O técnico Oswaldo de Oliveira ganhará dois reforços importantes para a próxima partida do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, domingo (18), diante do Santos, na Ilha do Retiro. Desfalques no duelo passado, contra o Coritiba, também em casa, o goleiro Magrão e o volante Rithely voltam ao time titular.

Magrão ficou fora da partida por conta da expulsão no jogo contra o Atlético/MG, no Independência. Em seu lugar entrou o reserva Agenor. O atleta, inclusive, acabou entrando mal e falhou no lance que originou o gol do Coxa.

Já Magrão acabou adiando a festa que estava preparada no domingo passado para celebrar seu jogo de número 600. A comemoração, agora, passou para o fim de semana seguinte.

Recuperado de dores na região lombar, Rithely ficou fora das últimas duas partidas do Sport no Brasileirão. Com o seu retorno, a tendência é que Oswaldo coloque Paulo Roberto no banco de reservas. Já o atacante Luiz Carlos Ruiz, que deixou a partida anterior reclamando de dores na virilha, será reavaliado nesta terça (20) para saber se terá condições de entrar em campo.

O Sport deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier, Rogério (Everton Felipe); Ruiz.

Veja também

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas
Conflito

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso
Crime

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso

Newsletter