Notícias

Stefan Ketter deixa a presidência da Fiat para a América Latina

Outro nome de dentro da empresa assume o cargo

Stefan Ketter deixa o cargo, e Antonio Filosa assume a presidência na América LatinaStefan Ketter deixa o cargo, e Antonio Filosa assume a presidência na América Latina - Foto: Divulgação

Com informações de Tatiana Notaro

O atual presidente da Fiat Chrysler Automobiles na América Latina, Stefan Ketter, deixa o cargo nesta sexta (23) . Ele revelou que sai do comando, pouco antes do evento de implantação do terceiro turno produtivo da Fábrica da Jeep de Goiana, que contou com a presença do presidente Temer. Ketter volta à Europa, onde assume a função de Chief Manufacturing Officer da FCA e membro do GEC, a máxima instância executiva do grupo. Na América Latina, ele será substituído por Antonio Filosa - engenheiro italiano de 44 anos que trabalha na FCA desde 1999 e hoje é diretor geral da montadora na Argentina.

Filosa já trabalhou na Espanha, Estados Unidos, Itália e também no Brasil, aonde chegou em 2006. Ele exerceu os cargos de gerente de Logística Interna, de Planejamento Estratégico e de Compras, além de diretor-adjunto de Manufatura da Fábrica da Fiat de Betim, em Minas Gerais.  

Veja também

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela
Maduro

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas
Estados Unidos

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas

Newsletter