Subtenente da PM é assassinado a tiros na BR-232

O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (16); os suspeitos estão foragidos

Assassinato na BR 232Assassinato na BR 232 - Foto: Cortesia Whatsapp

Um subtenente reformado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (16) no km 86 da BR 232, no bairro do Curado, no Recife. De acordo com as testemunhas, os suspeitos, que estavam encapuzados e munidos com armamento de ponta, cercaram o carro de Alexandre Raposo de Santana.

Segundo a PM, o subtenente, que não teve a idade revelada, contava com 29 anos de serviço prestados no Quartel de Comando Geral.

Leia também:
Duas pessoas feridas em engavetamento na BR 232, no Curado
Motociclista morre na BR 232, após transitar na contramão

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma viatura com policiais do 2° Batalhão passava na BR-232 quando avistaram quatro suspeitos encapuzados com coletes à prova de balas e armas em punho atirando contra o veículo da vítima. Após uma troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir e, até a publicação deste texto, seguem foragidos.

Dentro do veículo, foram apreendidos um fuzil calibre .556, uma pistola .40 e um colete balístico, além de farta quantidade de cartuchos de munição deflagrados. Equipes da Polícia Militar estão em diligências na busca dos suspeitos. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Veja também

Pernambuco registra 1.652 novos casos e 25 novas mortes pela Covid-19 em 24h
Covid-19

Pernambuco registra 1.652 novos casos e 25 novas mortes pela Covid-19 em 24h

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)
Coronavírus

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)