Suposto estuprador é encontrado morto em rio no Brejo da Guabiraba

Vítima foi encontrada morta em uma região próxima ao Terminal Integrado da Macaxeira.

No encontro, o gestor solicitou a ampliação do número de operações na empresa de aviação para a cidade sertaneja e a redução do valor das passagens.No encontro, o gestor solicitou a ampliação do número de operações na empresa de aviação para a cidade sertaneja e a redução do valor das passagens. - Foto: Divulgação

Um homem que supostamente teria realizado estupro foi encontrado morto no final da noite desta terça-feira (27), no rio Morno, um dos afluentes do rio Beberibe, no bairro Brejo da Guabiraba, Zona Norte do Recife.

De acordo com policiais militares do 11º Batalhão, por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate do corpo, que está em local de difícil acesso. Ele teria sido assassinado a tiros de arma de fogo.

O corpo foi encontrado em uma região próxima ao Terminal Integrado da Macaxeira, entre a garagem da empresa de ônibus Globo e o residencial Cingapura. A ocorrência chamou a atenção de curiosos que também aguardam na área.

O cadáver teria sido encontrado após denúncias anônimas. Há rumores de que o homem teria violentado a filha de 5 anos. Ele era morador da comunidade Luiz Gonzaga.

Equipes de peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local, além de duas viaturas da PMPE.

Veja também

Fernando de Noronha realiza o primeiro salvo-aéreo noturno para transferir paciente com Covid-19
Modernização

Noronha realiza o primeiro salvo-aéreo noturno para transferir paciente com Covid-19

Pedre e noivos são presos em casamento que quebrou regras da quarentena no Chile
QUARENTENA

Pedre e noivos são presos em casamento que quebrou regras no Chile