A-A+

Suspeito de assaltar ônibus é preso em flagrante no Recife

Homem roubou os usuários do coletivo usando uma arma falsa

Homem foi preso em flagrante por policiais da PRFHomem foi preso em flagrante por policiais da PRF - Foto: Divulgação/PRF-PE

Um homem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após roubar passageiros de um ônibus de linha no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa quarta-feira (31). Foram recuperados quatro celulares roubados pelo suspeito, além de R$ 120 em espécie. O suspeito assaltou os usuários do coletivo usando uma arma falsa.

Segundo a PRF, o flagrante aconteceu durante uma ronda dos policiais nas proximidades do Hospital da Mulher do Recife (HMR). Eles encontraram um homem desembarcando de um ônibus e correndo para a comunidade do Vietnã, localizada perto do hospital. A equipe desconfiou que se tratava de um assalto e iniciou buscas para encontrar o suspeito. O homem foi achado em uma residência que invadiu durante a fuga.

Leia também:
Travesti esfaqueia motorista de ônibus e atropela mulher em São Paulo
Preso no Recife suspeito de invadir casas para assaltar


O suspeito, os celulares e dinheiro roubados e a arma falsa foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde a ocorrência foi registrada.

As vítimas do roubo foram à delegacia para recuperar os pertences e reconhecer o suspeito, que tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

Veja também

Termina neste domingo (26) inscrição para isentos que não compareceram ao Enem 2020
ENEM

Termina neste domingo (26) inscrição para isentos que não compareceram ao Enem 2020

Ação do Detran distribui rosas e brindes para ciclistas neste domingo (26) , no Bairro do Recife
Mobilidade

Ação do Detran distribui rosas e brindes para ciclistas neste domingo (26) , no Bairro do Recife