A-A+

Suspeito de invadir casa para estuprar engenheira é preso no Recife

Estupro ocorreu no quarto da mulher. Suspeito segue para audiência de custódia

Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no RecifeDelegacia da Mulher de Santo Amaro, no Recife - Foto: Reprodução/Google Street View

Suspeito de estuprar uma engenheira elétrica de 33 anos dentro da casa dela na Iputinga, Zona Oeste do Recife, um homem de 19 anos foi preso por policiais militares do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp) na noite dessa terça-feira (11), no bairro de Santo Amaro, área central da Capital.

Segundo informações iniciais, o suspeito ameaçou a vítima de morte e ainda roubou o celular dela. Em audiência de custódia, o homem teve o flagrante convertido em prisão preventiva e foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito foi autuado pelo crime previsto no artigo 213 do Código Penal, caracterizado como estupro.

Leia também:
Suspeito de matar esposa envia mensagem à sogra no velório: 'Não sei o que fazer da minha vida'
Anexo da Faculdade de Direito do Recife é assaltado e material de pesquisa é perdido


A engenheira estava em casa, na manhã da segunda-feira (10), quando o suspeito bateu no portão e pediu um copo de água. A vítima então foi até a cozinha e foi surpreendida pelo homem, que havia invadido a residência. O estupro ocorreu no quarto da mulher. O caso foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira (12). O suspeito foi autuado na Delegacia da Mulher de Santo Amaro por estupro, ameaça e roubo.

Veja também

Americanos e europeus se preocupam com programa de armamento norte-coreano
Mundo

Americanos e europeus se preocupam com programa de armamento norte-coreano

Senado aprova antecipação das metas de redução de gases em 5 anos
Meio Ambiente

Senado aprova antecipação das metas de redução de gases em 5 anos