Suspeito de mandar matar radialista é preso no Agreste de Pernambuco

A fotografia dos suspeitos foi divulgada pela Polícia à população; o executor do crime encontra-se foragido

Suspeito de ter mandado matar radialista foi preso nessa segunda, em Santa Cruz do CapibaribeSuspeito de ter mandado matar radialista foi preso nessa segunda, em Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Divulgação/PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o suspeito de mandar matar o radialista Claudemir Nunes da Silva, nessa segunda (15), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no dia 21 de março. Jeová Fortunato Gomes teve prisão temporária decretada, e sua fotografia divulgada para a população. A prisão foi realizada em conjunto com a 21ª delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, local para onde o suspeito foi encaminhado.

Também nessa segunda, a Polícia divulgou a imagem do suposto executor do crime, Claudiano Silva Santos, mais conhecido com Cacau. O suspeito encontra-se foragido. O crime teria sido motivado porque, de acordo com a PCPE, o radialista teria se envolvido com a esposa de Jeová.

Leia também:
Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento em tiroteio em Suzano
Polícia Civil intensifica combate às drogas e armas no Recife


As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil. Informações sobre o suspeito de matar o radialista podem ser repassadas pelo telefone (81) 99488-7041 ou pelo disk denúncia 3719-4545.


Veja também

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório
Folha Pet

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes
INFORMATIVO

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes