Notícias

Suspeito de mandar matar radialista é preso no Agreste de Pernambuco

A fotografia dos suspeitos foi divulgada pela Polícia à população; o executor do crime encontra-se foragido

Suspeito de ter mandado matar radialista foi preso nessa segunda, em Santa Cruz do CapibaribeSuspeito de ter mandado matar radialista foi preso nessa segunda, em Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Divulgação/PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o suspeito de mandar matar o radialista Claudemir Nunes da Silva, nessa segunda (15), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no dia 21 de março. Jeová Fortunato Gomes teve prisão temporária decretada, e sua fotografia divulgada para a população. A prisão foi realizada em conjunto com a 21ª delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, local para onde o suspeito foi encaminhado.

Também nessa segunda, a Polícia divulgou a imagem do suposto executor do crime, Claudiano Silva Santos, mais conhecido com Cacau. O suspeito encontra-se foragido. O crime teria sido motivado porque, de acordo com a PCPE, o radialista teria se envolvido com a esposa de Jeová.

Leia também:
Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento em tiroteio em Suzano
Polícia Civil intensifica combate às drogas e armas no Recife


As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil. Informações sobre o suspeito de matar o radialista podem ser repassadas pelo telefone (81) 99488-7041 ou pelo disk denúncia 3719-4545.


Veja também

Cinco fatos sobre a Colômbia em campanha presidencial
ELEIÇÕES NA COLÔMBIA

Cinco fatos sobre a Colômbia em campanha presidencial

"Fico", o candidato "showman" que aspira garantir a segurança na Colômbia
ELEIÇÕES NA COLÔMBIA

"Fico", o candidato "showman" que aspira garantir a segurança na Colômbia