Suspeito de matar fotógrafa no Recife se apresenta em delegacia e é liberado
Raphael Cordeiro Lopes, que foi indiciado por feminicídio, não foi preso por não haver mandado de prisão preventiva contra ele
Suspeito de matar a esposa, a fotógrafa Leandra Jennyfer da Silva no último domingo (9), o dono de casa de apostas Raphael Cordeiro Lopes se apresentou na Delegacia do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (14). O suspeito chegou ao local por volta das 9h acompanhado de dois advogados, mas não foi preso por não haver mandado de prisão preventiva contra ele.
O crime ocorreu na residência do casal, no bairro da Madalena, também na Zona Oeste da capital pernambucana. Leandra e Raphael foram a uma prévia de Carnaval em Olinda no sábado (8), e quando chegaram em casa, já na manhã do domingo, os dois brigaram. O crime foi cometido diante do filho do casal, de 1 ano.
Leia também:
Dor e indignação marcam o adeus à jovem morta na Madalena
Suspeito de matar esposa envia mensagem à sogra no velório: 'Não sei o que fazer da minha vida'
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o inquérito da morte de Leandra foi concluído nesta sexta-feira e encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O documento solicita a prisão preventiva de Raphael, que foi indiciado por feminicídio qualificado por motivo fútil.
Veja também

Mundo
Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU
