Suspeito de matar motorista de aplicativo em Palmares é preso no Litoral Sul

Segundo o delegado Ney Luiz, o suspeito contou que pediu uma corrida no aplicativo para o município de Palmares, e ao chegar ao local, executou o motorista e roubou o veículo

A prisão do suspeita foi divulgada na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil de PernambucoA prisão do suspeita foi divulgada na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil de Pernambuco - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem é preso em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, suspeito de participar da morte de um motorista de aplicativo em Palmares, na Zona da Mata Sul do Estado.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ney Luiz, o suspeito Wemerson José da Silva, vulgo Zobinha, 18 anos, suspeito de participar da morte do motorista de aplicativo Maycon Gama da Silva, só foi identificado após a prisão de dois comparsas dele, Henrique Ramos, 24, e Ayrton Cahrbel, 19, presos em flagrante no dia 13 de setembro pelo crime de roubo.

Leia também:
PRF apreende adolescentes suspeitos de roubos em postos de gasolina
Preso homem suspeito de ter cometido vários roubos no Recife
Quadrilha especializada em roubo de carros é desarticulada no Recife


Durante depoimento, ambos confessaram que além da participação nos crimes de roubo qualificado e invasão a domicílio, realizaram junto com Zobinha, o latrocínio contra o motorista Maycon Gama. “Eles contaram que pediram uma corrida no aplicativo para o município de Palmares, e ao chegarem ao local, executaram o motorista e roubaram o veículo para praticar outros roubos”, contou o delegado Ney Luiz.

Ainda de acordo com o delegado, após o depoimento dos presos, uma equipe de policiais da Delegacia de Ipojuca foi até Palmares juntamente com um dos presos que indicou o local onde estava o corpo da vítima. “Trata-se de um grupo extremamente perigoso. Ao longo das investigações, descobrimos que eles têm participação em, no mínimo, dez roubos em todo o Litoral Sul, principalmente em Ipojuca, no Cabo e em Sirinhaém. Só que muitos desses crimes não foram registrados pelas vítimas”, afirmou Ney.

Wemerson José da Silva foi preso na última quinta (2), em na Barra de Sirinhaém, Distrito do município de Sirinhaém. O trio está à disposição da Justiça.

Veja também

Sonda conclui a primeira coleta de amostra em um asteroide feita pela Nasa

Sonda conclui a primeira coleta da Nasa de amostra em asteroide

Ministério da Saúde inicia 15ª missão para atender indígenas com Covid-19
Coronavírus

Ministério da Saúde inicia 15ª missão para atender indígenas com Covid-19