Suspeito de matar sargento reformado da PM por disputa de imóvel é preso

“Existiam desavenças antigas, mas esse caso foi o estopim para o homicídio”, disse o delegado seccional da Várzea, Mauro Cabral

Sargento da PM morto no bairro dos Torrões, Zona Oeste do RecifeSargento da PM morto no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

O suspeito de matar o sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco Hélio Fidélis do Nascimento na última quinta-feira (17) no bairro do Torrões, Zona Oeste do Recife, teve sua prisão apresentada nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil de Pernambuco. O alagoano Luiz Carlos do Nascimento, conhecido como “Lula”, de 52 anos, foi preso na segunda-feira (21).

A motivação para o crime foi a disputa de posse de um imóvel, segundo o delegado seccional da Várzea, Mauro Cabral, responsável pelas investigações. “O autor do crime estava disputando com uma senhora a posse desta casa e o sargento que foi morto estava auxiliando a idosa a recuperar o imóvel”, disse. “Existiam desavenças antigas, mas esse caso foi o estopim para o homicídio”, completou o delegado.

Leia também:
Celular 'denuncia' grupo de assaltantes que agia na Zona Oeste do Recife
Jovem de 19 anos é preso por estuprar e manter senhora de 63 em cárcere privado no Sertão


Lula foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

Veja também

Pandemia desacelera, mas EUA não se dispõe a abrir fronteiras como a UE
Internacional

Pandemia desacelera, mas EUA não se dispõe a abrir fronteiras como a UE

Recife fará busca por quem ainda não tomou segunda dose de vacina contra a Covid-19
Imunização

Recife fará busca por quem ainda não tomou segunda dose de vacina contra a Covid-19