Suspeito de queimar motos da PM é preso na Zona Norte do Recife
PM informou que homem detido na manhã deste domingo (21) atuou com parceiro na destruição de motos de Batalhão de Olinda
A Polícia Militar prendeu, neste domingo (21), em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, um suspeito de queimar duas motos da corporação. O crime ocorreu no dia 10 de maio, no bairro de Caixa d'Água, em Olinda, na Região Metropolitana da capital. O segundo suspeito ainda está foragido.
Bruno Ramos dos Santos, 20 anos, conhecido como "Risadinha", foi detido nesta manhã por agentes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), com apoio de militares do 11º Batalhão, em cumprimento a um mandado de prisão. Com ele, a polícia encontrou um revólver, drogas e celular. O jovem será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Segundo a PM, a dupla teria se aproveitado do momento em que os policiais faziam abordagens em pessoas que passavam pelo local e jogaram gasolina nas motos. Em seguida, eles atearam fogo, causando um incêndio. As motos fazem parte da frota do 1º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.
Veja também

Circulação
CTTU faz mudança no trânsito do Alto do Mandu
