Suspeito de roubar caminhonete morre em confronto com a polícia

Segundo informações da PM, Everson Gomes da Silva, de 41 anos, foi o único integrante atingido em troca de tiros na madrugada desta sexta

Veículo da polícia atingindo durante troca de tirosVeículo da polícia atingindo durante troca de tiros - Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um suspeito de roubar uma caminhonete morreu após ser alvejado em tiroteio com a polícia, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Nova Descoberta, no Recife. Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Everson Gomes da Silva, de 41 anos, foi o único integrante atingido do grupo de suspeitos e chegou a ser atendido na Upa de Nova Descoberta, mas não resistiu e morreu no início da manhã. Os outros componentes do grupo conseguiram fugir durante o confronto e permanecem sendo procurados pelas autoridades.

Leia também:
Linchamento de suspeito de roubo é evitado pela PM no Recife
Polícia conclui inquérito sobre latrocínio no Geap
Jovens se passam por passageiros para assaltar motorista da Uber no Cordeiro


De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 0h30 para socorrer uma mulher que teria sido roubada no bairro de Casa Amarela. Durante a ronda, a polícia localizou o veículo roubado, uma caminhonete L200, no bairro de Nova Descoberta junto com o grupo de suspeitos. Em seguida, o grupo confrontou a PM e iniciaram um tiroteio.

Somente Everson foi atingido. Além disso, nenhum policial saiu ferido, mas a viatura ficou danificada com os disparos.

Segundo a PM, Everson estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira eletrônica. Junto com o suspeito, foram apreendidas a caminhonete de placa PCH-1853 e uma arma de fogo calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, que foram encaminhadas para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Veja também

Mineiros soterrados na China transmitem nota aos socorristas
COMUNICAÇÃO

Mineiros soterrados na China transmitem nota aos socorristas

Funcionários do HC de São Paulo comemoram ao receber vacina contra a Covid
'sopro de ânimo'

Funcionários do HC de São Paulo comemoram ao receber vacina contra a Covid