Notícias

Suspeito de roubar caminhonete morre em confronto com a polícia

Segundo informações da PM, Everson Gomes da Silva, de 41 anos, foi o único integrante atingido em troca de tiros na madrugada desta sexta

Veículo da polícia atingindo durante troca de tirosVeículo da polícia atingindo durante troca de tiros - Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um suspeito de roubar uma caminhonete morreu após ser alvejado em tiroteio com a polícia, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Nova Descoberta, no Recife. Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Everson Gomes da Silva, de 41 anos, foi o único integrante atingido do grupo de suspeitos e chegou a ser atendido na Upa de Nova Descoberta, mas não resistiu e morreu no início da manhã. Os outros componentes do grupo conseguiram fugir durante o confronto e permanecem sendo procurados pelas autoridades.

Leia também:
Linchamento de suspeito de roubo é evitado pela PM no Recife
Polícia conclui inquérito sobre latrocínio no Geap
Jovens se passam por passageiros para assaltar motorista da Uber no Cordeiro


De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 0h30 para socorrer uma mulher que teria sido roubada no bairro de Casa Amarela. Durante a ronda, a polícia localizou o veículo roubado, uma caminhonete L200, no bairro de Nova Descoberta junto com o grupo de suspeitos. Em seguida, o grupo confrontou a PM e iniciaram um tiroteio.

Somente Everson foi atingido. Além disso, nenhum policial saiu ferido, mas a viatura ficou danificada com os disparos.

Segundo a PM, Everson estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira eletrônica. Junto com o suspeito, foram apreendidas a caminhonete de placa PCH-1853 e uma arma de fogo calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, que foram encaminhadas para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Veja também

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados
Imunização

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Newsletter