Suspeito de roubar farmácia no Recife é agredido e preso

Homem será encaminhado à audiência de custódia; assalto ocorreu na avenida Rui Barbosa

Central de Plantões da Capital, o CeplancCentral de Plantões da Capital, o Ceplanc - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Um suspeito de roubar uma farmácia na avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, na área central do Recife, foi preso após ser contido e agredido por populares. O flagrante ocorreu na noite dessa terça-feira (7). A Polícia Civil de Pernambuco autuou Kayan Willy Lira dos Santos, de 19 anos, por roubo com arma de fogo a estabelecimento farmacêutico. Ainda segundo a polícia, outro suspeito envolvido na ação criminosa conseguiu fugir.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM) compareceram ao local e levaram Kayan à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Ele foi liberado após ser atendido e foi encaminhado em seguida à Central de Plantões da Capital, onde o caso foi registrado.

Leia também:
Preso grupo suspeito de mais de 50 roubos na Zona Sul do Recife
Homens rendem funcionários e roubam farmácia no Recife


Com Kayan, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e dois aparelhos celulares, sendo um roubado no assalto. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia. O Portal FolhaPE entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e aguarda o resultado da audiência.

Veja também

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil
Boletim Pandemia

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump
EUA

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump