Notícias

Suspeito de roubar farmácia no Recife é agredido e preso

Homem será encaminhado à audiência de custódia; assalto ocorreu na avenida Rui Barbosa

Central de Plantões da Capital, o CeplancCentral de Plantões da Capital, o Ceplanc - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Um suspeito de roubar uma farmácia na avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, na área central do Recife, foi preso após ser contido e agredido por populares. O flagrante ocorreu na noite dessa terça-feira (7). A Polícia Civil de Pernambuco autuou Kayan Willy Lira dos Santos, de 19 anos, por roubo com arma de fogo a estabelecimento farmacêutico. Ainda segundo a polícia, outro suspeito envolvido na ação criminosa conseguiu fugir.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM) compareceram ao local e levaram Kayan à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Ele foi liberado após ser atendido e foi encaminhado em seguida à Central de Plantões da Capital, onde o caso foi registrado.

Leia também:
Preso grupo suspeito de mais de 50 roubos na Zona Sul do Recife
Homens rendem funcionários e roubam farmácia no Recife


Com Kayan, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e dois aparelhos celulares, sendo um roubado no assalto. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia. O Portal FolhaPE entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e aguarda o resultado da audiência.

Veja também

Chuva volta a causar estragos em municípios da BahiaMeio Ambiente

Chuva volta a causar estragos em municípios da Bahia

Macron adverte que invadir a Ucrânia terá 'alto custo' para a RússiaInternacional

Macron adverte que invadir a Ucrânia terá 'alto custo' para a Rússia