Suspeito de roubo morre e policial fica ferido em troca de tiros em Aliança

Outro suspeito foi preso pelos policiais; dupla roubou uma moto e fugiu ao perceberem a chegada dos policiais

Ocorrência foi registrada na delegacia de Nazaré da MataOcorrência foi registrada na delegacia de Nazaré da Mata - Foto: Reprodução/Google Street View

Uma troca de tiros resultou na morte de um suspeito e deixou um policial militar ferido na noite dessa segunda-feira (9), em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, um efetivo da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi informado sobre o roubo de uma moto, que estava em posse do suspeito e de um outro homem.

O efetivo realizava rondas na região e se encaminhou ao local. Ao perceber a chegada da polícia, a dupla tentou fugir pilotando a moto - modelo Honda Bros - e atirou contra os militares. Um dos policiais ficou levemente ferido no ombro e na altura do peito e passa bem. Já o condutor da moto foi morto no local.

Leia também:
Foragido atira contra PMs e é preso na Mata Norte
Pai de santo e amigo são mortos em terreiro no Recife

O outro suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, também na Mata Norte. A motocicleta e um revólver calibre 32, que estava com o homem que morreu, foram apreendidos e entregues à delegacia.

Veja também

México doa 400.000 vacinas anticovid para Guatemala, Honduras e El Salvador
Covid-19

México doa 400.000 vacinas para Guatemala, Honduras e El Salvador

Fósseis de misteriosos seres humanos arcaicos são encontrados em Israel
ARQUEOLOGIA

Fósseis de misteriosos humanos arcaicos são encontrados em Israel