Suspeito de roubos e agressão é preso por porte ilegal de arma em Pesqueira

Homem de 22 anos teria ameaçado de morte e agredido a cunhada. Também existe informações de que ele teria praticado roubos na região e cidades vizinhas

Arma ilegal apreendidaArma ilegal apreendida - Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um homem foi preso nesta terça-feira (22) por porte ilegal de armas no sítio Viração, na Zona Rural de Pesqueira. Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 8ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) recebeu a denúncia anônima de que o suspeito teria discutido, ameaçado de morte e agredido a cunhada. Também existe informações de que ele teria praticado roubos na região e cidades vizinhas.

Quando os policiais chegaram, o homem tentou fugir, porém, foi alcançado e preso. De acordo com as autoridades, após ser detido, o suspeito foi questionado sobre o paradeiro da arma e acabou revelando que ela estava escondida em um matagal próximo ao quintal da casa onde ele morava.

Leia também: 
Tráfico alavanca número de assassinatos em Pernambuco
Suspeito de estuprar seis crianças é preso em Olinda
Também foram apreendidas  no local 17 espoletas, além de uma espingarda artesanal do tipo soca-soca, de grosso calibre. Tanto o material recolhido pela polícia quanto o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Belo Jardim, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.

Veja também

Após irregularidades, vacinação contra a Covid-19 é suspensa por 24 horas em Manaus
Caos

Após irregularidades, vacinação contra a Covid-19 é suspensa por 24 horas em Manaus

África do Sul paga até duas vezes mais por vacina de Oxford do que a Europa
Desigualdade

África do Sul paga até duas vezes mais por vacina de Oxford do que a Europa