Notícias

Suspeito de roubos e agressão é preso por porte ilegal de arma em Pesqueira

Homem de 22 anos teria ameaçado de morte e agredido a cunhada. Também existe informações de que ele teria praticado roubos na região e cidades vizinhas

Arma ilegal apreendidaArma ilegal apreendida - Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um homem foi preso nesta terça-feira (22) por porte ilegal de armas no sítio Viração, na Zona Rural de Pesqueira. Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 8ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) recebeu a denúncia anônima de que o suspeito teria discutido, ameaçado de morte e agredido a cunhada. Também existe informações de que ele teria praticado roubos na região e cidades vizinhas.

Quando os policiais chegaram, o homem tentou fugir, porém, foi alcançado e preso. De acordo com as autoridades, após ser detido, o suspeito foi questionado sobre o paradeiro da arma e acabou revelando que ela estava escondida em um matagal próximo ao quintal da casa onde ele morava.

Leia também: 
Tráfico alavanca número de assassinatos em Pernambuco
Suspeito de estuprar seis crianças é preso em Olinda
Também foram apreendidas  no local 17 espoletas, além de uma espingarda artesanal do tipo soca-soca, de grosso calibre. Tanto o material recolhido pela polícia quanto o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Belo Jardim, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.

Veja também

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Empresa registra mais 2 possíveis mortes ligadas a suplementos alimentares; entenda
suplemento

Empresa registra mais 2 possíveis mortes ligadas a suplementos alimentares; entenda

Newsletter