Suspeito morre e policial fica ferido em troca de tiros em Camaragibe

De acordo com a polícia, Pedro Henrique Vicente da Silva, 18, teria participado de um assalto ao Instituto Ricardo Brennand, no último dia 31 de maio

Pedro Herinque Vicente da Silva, 18 anos, morto na última quarta-feira (12) após confronto com policiaisPedro Herinque Vicente da Silva, 18 anos, morto na última quarta-feira (12) após confronto com policiais - Foto: Divulgação Polícia Civil

Um suspeito foi morto e um policial ficou ferido, na última quarta-feira (12), em uma troca de tiros na comunidade Cosme e Damião, no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, Pedro Henrique Vicente da Silva, de 18 anos, teria participado de um assalto ao Instituto Ricardo Brennand, no último dia 31 de maio.

O confronto com policiais ocorreu na residência de Pedro, localizada na comunidade Cosme, em Camaragibe. De acordo com a Polícia Civil, ele estava armado e com um veículo roubado na sua residência quando recebeu os policiais a tiros.

"Ele começou a atirar contra os policiais, que revidaram de forma legal (legítima defesa). Um policial foi baleado, Pedro também. Ele foi socorrido, mas acabou falecendo na Upa da Caxangá", afirmou o delegado João Gustavo Godoy.

O policial baleado foi socorrido no Hospital Getúlio Vargas (HGV), passou por cirurgia passa bem.

Veja também

Por margem apertada, Senado dos EUA mantém processo de impeachment de Trump
EUA

Por margem apertada, Senado dos EUA mantém processo de impeachment de Trump

Corpos de vítimas de acidente com ônibus só devem chegar ao Pará nesta quarta
Tragédia

Corpos de vítimas de acidente com ônibus só devem chegar ao Pará nesta quarta