Notícias

Suspeito sofre acidente ao tentar fugir da PRF em Caruaru

Ele é acusado de praticar assaltos contra sulanqueiros na região

Suspeito colidiu com posteSuspeito colidiu com poste - Foto: Divulgação/PRF

Um suspeito de assalto foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após sofrer um acidente ao tentar fugir de uma abordagem policial na BR-104, em Caruaru, no Agreste do Estado. O veículo em que ele estava colidiu contra um poste na madrugada desta segunda-feira (20). O homem, de 32 anos, é acusado de assaltar "sulanqueiros" utilizando um revólver calibre 38. Com ele também foram apreendidos um binóculo e lanterna de alta precisão.

A denúncia foi feita por populares que identificaram o carro que o suspeito dirigia, uma picape, e a PRF iniciou o acompanhamento tático do veículo. O motorista perdeu o controle da direção ao entrar na cidade e colidiu contra um poste na rua Joaquim Salvador da Cruz, em Caruaru.

Ele teve ferimentos na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. Assim que teve alta, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais. O homem já havia sido preso anteriormente por dois homicídios, por tentativa de homicídio e por receptação.

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter