Suspeitos de clonar dinheiro e roubar veículos são presos em Jaboatão

Delegado Carlos Couto, responsável pelas investigações, informou que Fellipe e Cleiton fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos, adulteração e venda de veículos e clonagem de dinheiro

Fellipe Henrique Cavalcanti da Silva, de 26 anosFellipe Henrique Cavalcanti da Silva, de 26 anos - Foto: PCPE / Cortesia

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (27), dois suspeitos de adulterar veículos e clonar dinheiro. Segundo a polícia, Fellipe Henrique Cavalcanti da Silva, de 26 anos, e Cleiton Luiz da Silva, de 40 anos, foram presos no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Leia também
Motorista é preso após fugir com carro roubado em Caruaru
Homem é preso com 40 quilos de maconha escondidos em carro no Recife
Homem é detido com carro de luxo roubado em Petrolina


O delegado Carlos Couto, responsável pelas investigações, informou que Fellipe e Cleiton fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos, adulteração e venda de veículos e clonagem de dinheiro. Outros dois integrantes da organização criminosa foram presos em 27 de fevereiro durante a Operação Albieri.

Com Fellipe Henrique, foram encontrados R$ 6.500 em notas falsas de R$ 100. Já com Cleiton Luiz, foram apreendidos três veículos - um Audi Q3, um Fiat Punto e um Honda Civic. Os dois últimos, ainda segundo a polícia, foram roubados e adulterados.

Fellipe Henrique e Cleiton Luiz foram encaminhados para audiência de custódia.

Veja também

Sonda conclui a primeira coleta de amostra em um asteroide feita pela Nasa

Sonda conclui a primeira coleta da Nasa de amostra em asteroide

Ministério da Saúde inicia 15ª missão para atender indígenas com Covid-19
Coronavírus

Ministério da Saúde inicia 15ª missão para atender indígenas com Covid-19