Suspeitos de cometerem roubos na Zona da Mata são presos na Paraíba

Policiais faziam a fiscalização em um posto da PRF na divisa entre Pernambuco e João Pessoa quando deram ordem de parada aos suspeitos, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade

Objetos apreendidosObjetos apreendidos - Foto: PRF / Divulgação

Dois homens, de 41 e 37 anos, foram detidos nesta terça-feira (03) na cidade de João Pessoa, na Paraíba por tentarem fugir de uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, a dupla era foragida da antiga Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI) e dirigia um carro roubado.

Os policiais faziam a fiscalização em um posto da PRF na divisa entre Pernambuco e João Pessoa quando deram ordem de parada aos suspeitos, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Após 30 km de perseguição dos suspeitos, os policias conseguiram prender os homens na capital paraibana.

Com a dupla, foram apreendidas pistolas .40, 46 munições, R$2.878,00 em espécie, 41 dólares, cinco celulares e documentos falsos. O veículo roubado possuía registro de roubo no mês de fevereiro deste ano, em Recife.

Leia também
Dupla é detida com arma de uso restrito e munições na fronteira entre PE e BA
[Vídeo] Dupla é presa por cometer assaltos na Zona Sul do Recife


Além das pistolas calibre .40, a dupla transportava 46 munições, R$2.878,00 em espécie, 41 dólares, cinco celulares e documentos falsos. O automóvel recuperado teria sido roubado no mês de fevereiro deste ano, em Recife.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Pessoa. A polícia suspeita que eles tenham envolvimento em roubos praticados nos municípios de Carpina, Nazaré da Mata e Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco.

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG