Suspeitos de homicídio e latrocínio são alvos de operação em Petrolina, no Sertão

Ao todo estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar

Estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliarEstão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma organização criminosa suspeita de crimes de homicídio e latrocínio, no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, é alvo da operação Pente Fino, deflagrada na manhã desta terça-feira (12), pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Segundo a PCPE, as investigações foram iniciadas em outubro de 2018. Contra os suspeitos, estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar.

Leia também:
Motorista alcoolizado oferece suborno a policial e é detido em Petrolina
Policial militar morre durante treinamento no Sertão

Ao todo, 50 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães, participam da operação que está vinculada à Diretoria Integrada do Interior II, ligada a 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Petrolina, para onde os presos estão sendo levados. O caso está sob a responsabilidade dos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia.

Veja também

Brasil registra 209,9 mil mortes e 8,48 milhões de casos da Covid-19
Coronavírus

Brasil registra 209,9 mil mortes e 8,48 milhões de casos da Covid-19

Pernambuco passa das 10 mil mortes pela Covid-19
Coronavírus

Pernambuco passa das 10 mil mortes pela Covid-19