Suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante no Recife

Operação policial começou na avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife, e terminou no bairro do Pina, na Zona Sul da Capital

Material apreendido pelos policiaisMaterial apreendido pelos policiais - Foto: Divulgação/PMPE

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no fim da tarde d última terça-feira (8) em uma operação do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que começou na avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife, e terminou no bairro do Pina, na Zona Sul da Capital.

Segundo o 13º BPM, os policiais realizavam patrulhamento a pé na Agamenon quando flagraram um dos suspeitos e o revistaram. No celular dele, havia fotos de drogas e troca de mensagens falando sobre a venda de entorpecente. O suspeito informou aos policiais que o aparelho pertencia a um primo que mora no Pina e uma viatura foi acionada para ir até o endereço fornecido.

Leia também:
Suspeito de traficar drogas é preso na Agamenon
Adolescentes são apreendidos com armas e drogas em Jaboatão


Na residência, localizada na rua Eurico Vitrúvio, o efetivo encontrou um cano em cima da casa onde estavam escondidos 525 gramas de crack, 194 gramas de maconha e 307 gramas de pasta base de cocaína.

A dupla foi encaminhada à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Recife, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também

Câmara Baixa do Parlamento russo ratifica extensão do tratado nuclear New START
PRAZO

Câmara Baixa do Parlamento russo ratifica extensão do tratado nuclear New START

Governo do Maranhão desiste de suspender pequenos eventos
Coronavírus

Governo do Maranhão desiste de suspender pequenos eventos