Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Zona Oeste

Homens foram encaminhados para a Central de Plantões de Capital

2,5kg de maconha e uma arma calibre 38 foram apreendidos em Campo Grande2,5kg de maconha e uma arma calibre 38 foram apreendidos em Campo Grande - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo no início da madrugada desta sexta-feira (1º), em Campo Grande, na Zona Oeste do Recife. A prisão aconteceu na Travessa Pedro Celso, na Ilha de Joaneiro.

Um deles, suspeito de ter cometido homicídios na região e com um mandado de prisão em aberto, foi identificado e apreendido durante as rondas da Polícia Militar na comunidade. Ele tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. Em seu poder foram encontrados 500 gramas de maconha e os policiais levantaram que havia mais drogas em poder de seu “gerente do tráfico”, que estaria em local próximo.

Leia também:
Polícia apura agressão a idoso em condomínio no Recife
Polícia apreende mais de 170 tabletes de maconha em Olinda


Por esse motivo, foram feitas procuras na área e o segundo suspeito foi localizado com outros dois quilos da mesma droga e um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Os homens foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Veja também

União Europeia pede 'transparência' a empresas sobre atrasos de vacinas anticovid
Vacinas

União Europeia pede 'transparência' a empresas sobre atrasos de vacinas anticovid

Perfil conciliatório de Biden pode atrasar resposta à pandemia de Covid
EUA

Perfil conciliatório de Biden pode atrasar resposta à pandemia de Covid