Suspeitos de tráfico e homicídios em Olinda são alvo de operação da polícia
A Vara Criminal da Comarca de Olinda emitiu um total de 19 ordens judiciais, sendo 12 mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão domiciliar
Uma quadrilha suspeita de homicídios, tráfico e associação para o tráfico de drogas e roubos em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, é o alvo da Operação Fishing, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta segunda-feira (22). A Vara Criminal da Comarca de Olinda emitiu um total de 19 ordens judiciais, sendo 12 mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão domiciliar.
Segundo o delegado José Cláudio, da Diretoria Integrada Especializada (Diresp), a operação teve início em maio deste ano, quando foi realizada uma apreensão de 12 kg de pasta base de cocaína no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Leia também:
Operação mira quadrilha suspeita de tráfico e homicídios em Ipojuca
Pernambuco registra queda de homicídios pelo 10º mês consecutivo
“Um dos envolvidos na entrega da droga já foi preso hoje. O foco deles é Recife e Olinda”, afirmou. O delegado contou ainda que existe a participação de pessoas que atuam de dentro do presídio na quadrilha. Além da droga, uma moto também foi apreendida.
Cerca de 100 policiais civis participam da operação. Os presos foram levados para o edifício sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), localizado no bairro da Boa Vista, área central do Recife.
Veja também

Mutação do coronavírus
Brasil barra voos de África do Sul e Reino Unido para impedir entrada de mutação do coronavírus
