Suspeitos de tráfico são presos em flagrante em Moreno

Policiamento chegou ao local após denúncia anônimo

Material apreendido pelos policiaisMaterial apreendido pelos policiais - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (27), numa residência de Bonança, distrito de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A operação para prender os traficantes foi uma parceria entre efetivos do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Serviço de Inteligência e Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp). Os agentes chegaram ao local após denúncia anônima.

Na residência, os policiais encontraram drogas, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38 e inúmeras munições, além de quatro aparelhos celulares, notebook, hand talk, monitor e aparelho de som automotivo. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os materiais, que foram apreendidos, seriam frutos de roubos e furtos e trocados posteriormente por drogas.

Leia também:
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Olinda
Cão da polícia ajuda a localizar drogas em Caruaru


Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto por uso de documento falso e várias passagens pela polícia. A dupla e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado, onde foram autuados e presos.

Veja também

Espanha considera 'estado de alarme' por Covid-19; Madri impõe novas restrições
Coronavírus

Espanha considera 'estado de alarme' por Covid-19; Madri impõe novas restrições

É irônico brancos serem tão sensíveis a falar de raça, diz autora de livro sobre antirracismo
Literatura

É irônico brancos serem tão sensíveis a falar de raça, diz autora de livro sobre antirracismo