TCE suspende atendimento devido a pane elétrica

Energia deve ser restabelecida à tarde, mas o expediente do órgão vai somente até às 13h

Tribunal de Contas de PernambucoTribunal de Contas de Pernambuco - Foto: TCE-PE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) teve seu funcionamento suspenso nesta quinta-feira (1º) devido a uma pane na fiação elétrica. O site do órgão, bem como a maioria dos serviços estão suspensos e devem retornar no dia seguinte.

Uma empresa e uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), trabalham no local. A energia deve ser restabelecida somente à tarde, entretanto, o expediente do Tribunal se encerra às 13h.

O problema começou na noite anterior (28), provocado pelo desgaste natural de uma peça num poste da rede elétrica em frente ao prédio sede do TCE, localizado na Rua da Aurora, bairro da Boa Vista, região central do Recife.

Leia também:
TCE proíbe prefeituras de gastar dinheiro com festas de Carnaval
Falha em rede elétrica deixa serviços do Santander fora do ar


O local está sem energia, deixando o site e todos os sistemas fora do ar, segundo nota enviada pela assessoria de comunicação do órgão. As sessões de julgamento nas Primeira e Segunda Câmaras previstas para esta quinta-feira foram canceladas. Processos previstos em votação serão colocados em pauta novamente em breve.

Todas as consultas que são feitas pela internet estão suspensas, sejam elas, processos, calendário de obrigações, prazos, publicações oficiais. O setor de Protocolo está funcionando normalmente, caso ​o cidadão queira dar entrada ou protocolar algum documento físico.

Veja também

Fóssil raro de inseto voador é encontrado na Bacia do Araripe
animal

Fóssil raro de inseto voador é encontrado na Bacia do Araripe

Hospital Veterinário terá mil vagas para castração gratuita em novembro. Saiba como agendar
RECIFE

Hospital Veterinário terá mil vagas para castração gratuita em novembro. Saiba como agendar