Palestra

Terapia quântica em prol da solidariedade

terapeuta quântico e engenheiro eletrônico Wallace Lima ministra palestra na Academia Pernambucana de Letras nesta quinta-feira (12)

Prefeito de Petrolina, Miguel CoelhoPrefeito de Petrolina, Miguel Coelho - Foto: Rafael Furtado / Folha de Pernambuco

 

Para a terapia quântica, transmitimos vibração pelo universo de acordo com o que pensamos, sentimos e fazemos atraindo o que está na mesma sintonia. Reclamações atraem o fruto delas enquanto desejos sem ansiedade trazem resultados surpreendentes. Para ajudar nesse Salto Quântico Evolutivo, o terapeuta quântico e engenheiro eletrônico Wallace Lima ministra palestra na Academia Pernambucana de Letras (APL), no bairro das Graças, nesta quinta-feira (12), das 19h às 21h.

“Queremos aproveitar a atmosfera de início de ano e ensinar às pessoas que é possível ter uma nova atitude e alterar a química do corpo para que ele expresse uma genética mais saudável. Um estilo de vida mais leve, com alimentação saudável, exercícios e meditação ajuda a operar a vida em baixa frequência, longe do automático e dos altos níveis de estresse frequentes hoje”, explica.

A palestra é beneficente. O ingresso custa R$ 30 mais 2 kg de alimento ou R$ 50. Os alimentos serão destinados ao Centro Espírita Persevere, em Olinda. O dinheiro é para a família do pesquisador Eduardo Chianca, preso na Rússia desde 31 de agosto por levar na bagagem 8 litros de ayahuasca.

A detenção aconteceu por causa da presença, na bebida, de dimetiltriptamina (DMT), substância considerada ilegal pelas leis russas, mas aprovada no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As investigações foram concluídas em dezembro e a família não sabe se haverá início do processo de julgamento.

A família de Chianca tem arcado com os custos do processo, com ajuda de amigos e fãs. O advogado contratado é russo e não fala inglês, sendo necessário o trabalho de um tradutor. Chianca permanece preso em Moscou e a única comunicação é por meio do advogado e da tradutora. O último diálogo direto foi no fim de agosto. A Embaixada do Brasil em Moscou, o Itamaraty, o Ministério Público Federal e a organização Ayahuasca Defense Fund, que defendem o uso legal e seguro desta e de outras plantas psicoativas, prestam apoio.

 

Veja também

Preso oficial da reserva da PM suspeito de envolvimento em crimes contra caixas eletrônicos

Preso oficial da reserva da PM suspeito de envolvimento em crimes contra caixas eletrônicos

Codecipe registra seis desalojados e sete desabrigados após chuvas do fim de semana
Chuvas

Codecipe registra seis desalojados e sete desabrigados após chuvas do fim de semana