Notícias

Terceiro suspeito de participação na morte de família no ABC se entrega à polícia

A prisão dele havia sido concedida pela Justiça no último dia 6

Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos (à esq.) e Carina Ramos, 26, presas na quarta-feira (29) em São Bernardo do Campo (ABC)Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos (à esq.) e Carina Ramos, 26, presas na quarta-feira (29) em São Bernardo do Campo (ABC) - Foto: Reprodução/ Instagram

O terceiro suspeito de participação na morte da família encontrada carbonizada no último dia 28 em São Bernardo do Campo (ABC) se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (10).

Segundo a polícia, Jonathan Fagundes Ramos, 23 anos, se apresentou na delegacia sede de Praia Grande (litoral sul de SP). Investigadores já monitoravam a região, pois tinham informações de que o suspeito estava no litoral.

A prisão dele havia sido concedida pela Justiça no último dia 6. Outros dois homens -Juliano Oliveira Ramos Júnior, 22 anos, e Guilherme Ramos da Silva- estão presos pelo crime, além da filha do casal, Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24, e a namorada dela, Carina Ramos de Abreu, 31.

Segundo a polícia, Jonathan Ramos será transferido para a região do ABC, onde os outros quatro suspeitos seguem detidos. O caso No início da madrugada de 28 de janeiro, a Polícia Militar encontrou na estrada do Montanhão, em São Bernardo, um Jeep Compass em chamas com os corpos das três vítimas no porta-malas.

Leia também:
Polícia solta suspeito de envolvimento na morte de família do ABC
Polícia investiga mais três suspeitos de morte de família no ABC

A família foi rendida na noite do dia 27 na casa onde moravam, em um condomínio em Santo André. No dia seguinte, a polícia prendeu Ana Flávia e Carina, por suspeita de envolvimento. A casa da família estava toda revirada e no local também foram encontradas marcas de sangue.

As duas deram três versões diferentes para o caso. Primeiro disseram que a família foi morta por causa de uma dívida de R$ 200 mil com um agiota. Depois alegaram um assalto e por fim admitiram participação no planejamento do roubo, mas não nas mortes, conforme disse o advogado de defesa da dupla, Lucas Domingos.

A última versão foi dada depois que Juliano Ramos Júnior, que é primo de Carina, foi preso e, em depoimento na segunda-feira (3), disse que as duas não só participaram do assalto como autorizaram o assassinato da família.

Veja também

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas
Conflito

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso
Crime

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso

Newsletter