Notícias

“Todo pernambucano tem gratidão por Lula”, afirma Paulo Câmara

O governador diz que vai continuar conversando com o PT

O governador diz que vai continuar conversando com o PTO governador diz que vai continuar conversando com o PT - Foto: Arthur Mota/FolhaPE

(Com informações de Matheus Jatobá)

“Todo pernambucano tem respeito e gratidão por Lula, isso ninguém vai negar”, afirmou Paulo Câmara aos jornalistas, na abertura do Congresso da Amupe, na manhã desta quinta (5), no Centro de Convenções. O governador afirmou ainda que o PSB continua conversando com o Partido dos Trabalhadores independente da questão judicial. E afirmou na coletiva: “Isso nunca foi um ponto de discussão, pelo contrario, a gente tem que ter a capacidade de sentar. Agora nossa responsabilidade é com Pernambuco e a gente quer estar junto de quem quer ajudar, então precisa de muita discussão, muita conversa e diálogo, estamos abertos sempre a isso, porque temos prazo, só vamos discutir essa questão de aprofundamento de eleição de aliança lá pro final do prazo que deve ser feito, que é em junho, agosto”.

O governador continuou rasgando elogios ao ex-presidente, condenado pela justiça: “O processo de Lula ainda está nos tramites. Evidentemente que a gente tem preocupação com o que tá acontecendo com o Brasil. A quantidade de investimentos que o presidente Lula fez por Pernambuco foram muito vultosos, e quando a gente vê essas pesquisas de municípios etc, a popularidade e o respeito a Lula é muito grande. Então eu entendo ai independente dessas questões jurídicas que a gente tem que respeitar que há por parte de Pernambuco uma gratidão muito grande ao trabalho que Lula fez como presidente junto ao nosso estado”.

 

Veja também

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza

Newsletter