“Todo pernambucano tem gratidão por Lula”, afirma Paulo Câmara

O governador diz que vai continuar conversando com o PT

O governador diz que vai continuar conversando com o PTO governador diz que vai continuar conversando com o PT - Foto: Arthur Mota/FolhaPE

(Com informações de Matheus Jatobá)

“Todo pernambucano tem respeito e gratidão por Lula, isso ninguém vai negar”, afirmou Paulo Câmara aos jornalistas, na abertura do Congresso da Amupe, na manhã desta quinta (5), no Centro de Convenções. O governador afirmou ainda que o PSB continua conversando com o Partido dos Trabalhadores independente da questão judicial. E afirmou na coletiva: “Isso nunca foi um ponto de discussão, pelo contrario, a gente tem que ter a capacidade de sentar. Agora nossa responsabilidade é com Pernambuco e a gente quer estar junto de quem quer ajudar, então precisa de muita discussão, muita conversa e diálogo, estamos abertos sempre a isso, porque temos prazo, só vamos discutir essa questão de aprofundamento de eleição de aliança lá pro final do prazo que deve ser feito, que é em junho, agosto”.

O governador continuou rasgando elogios ao ex-presidente, condenado pela justiça: “O processo de Lula ainda está nos tramites. Evidentemente que a gente tem preocupação com o que tá acontecendo com o Brasil. A quantidade de investimentos que o presidente Lula fez por Pernambuco foram muito vultosos, e quando a gente vê essas pesquisas de municípios etc, a popularidade e o respeito a Lula é muito grande. Então eu entendo ai independente dessas questões jurídicas que a gente tem que respeitar que há por parte de Pernambuco uma gratidão muito grande ao trabalho que Lula fez como presidente junto ao nosso estado”.

 

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG