Vacina

Trabalhadores da Saúde com idade entre 55 e 59 anos já podem agendar imunização no Recife

O novo grupo poderá fazer o agendamento no Conecta Recife a partir desta quarta-feira (3)

Vacinação para novo grupo de trabalhadores da Saúde começa nesta quinta-feira (4)Vacinação para novo grupo de trabalhadores da Saúde começa nesta quinta-feira (4) - Foto: Heudes Regis/SEI

Um novo grupo de trabalhadores da Saúde começa a receber doses da vacina contra a Covid-19 no Recife. A partir das 18h desta quarta-feira (3), profissionais com idade entre 55 e 59 anos poderão agendar a imunização, que se inicia já nesta quinta-feira (4).

O agendamento é feito por meio da plataforma Conecta Recife, na qual as pessoas do grupo podem escolher data, horário e local da vacinação.
 


O público-alvo deve receber as novas 23.650 novas doses da CoronaVac (Butantan/Sinovac), enviadas pelo Ministério da Saúde. 

“O Brasil passa por um momento crítico desde o início da pandemia. Soluções, com muita responsabilidade, devem ser implementadas e a vacina é aquilo de mais eficaz que pode ser feito neste momento”, disse o prefeito do Recife, João Campos.

Na cidade, já foram aplicadas 111 mil doses, que representam 93.096 pessoas vacinadas, sendo que 18.876 delas já receberam as duas doses e completaram o esquema vacinal.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Campos (@joaocampos)

Veja também

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma
Graduação

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma

Estudos afirmam que variante britânica do coronavírus não aumenta a gravidade da doença
Pandemia

Estudos afirmam que variante britânica do coronavírus não aumenta a gravidade da doença