Galo da Madrugada

Tradicional Café da manhã do Galo reúne foliões e autoridades neste Sábado de Zé Pereira (18)

Esse ano o bloco homenageia o artista plástico Ary Nóbrega e ao cantor Claudionor Germano

Ana Nery e o marido, o presidente do Galo, Rômulo Meneses, o prefeito do Recife, João Campos, e o secretário de Cultura do Recife, Ricardo MeloAna Nery e o marido, o presidente do Galo, Rômulo Meneses, o prefeito do Recife, João Campos, e o secretário de Cultura do Recife, Ricardo Melo - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

O 44º desfile do Galo da Madrugada, neste Sábado de Zé Pereira (18), fará uma homenagem ao saudoso artista plástico Ary Nóbrega e ao cantor Claudionor Germano.

Para o atual presidente e também fundador do bloco, Rômulo Meneses, a essência do Galo é o contato com os foliões, através do desfile de fantasias, de alegorias, dos trios e dos artistas.

“É como se a gente tivesse dormindo, hibernando, e de repente acorda”, afirmou o presidente no tradicional Café da manhã do Galo.

Por este primeiro momento, como já é tradição, passaram nomes da política, a exemplo do prefeito do Recife, João Campos (PSB), que agradeceu o trabalho de todos que fazem o Carnaval na cidade e elogiou os shows da noite da abertura da Folia de Momo, no Marco Zero. "A gente viu ontem um dia histórico", comentou.

 

 

Veja também

Pentecostes da Paz celebra a união e a renovação em evento carismático da Obra de Maria, na Itália
ITÁLIA

Pentecostes da Paz celebra a união e a renovação em evento carismático da Obra de Maria, na Itália

Helicóptero do presidente iraniano sofre 'acidente'
Irã

Helicóptero do presidente iraniano sofre 'acidente'

Newsletter