Traficante acusado de homicídio é preso na Zona Sul do Recife

O homem de 22 anos foi detido por tráfico de drogas e acusação de homicídios

Anotações do tráficoAnotações do tráfico - Foto: Divulgação/ PMPE

Um homem de 22 anos foi detido na manhã deste domingo (25), por policiais militares do 19º BPM, na travessa Jardim Primavera, n o bairro UR-6, Zona Sul do Recife, por tráfico de drogas e acusação de homicídios. Um dos casos em que ele estaria envolvido é o da morte de um homem conhecido apenas como Leehaney, no Ibura de Baixo, além de também executar o pai da vítima, o líder comunitário da UR-12, chamado de Celino.

Na  abordagem, ele confessou que guardava a droga num matagal, próximo a linha férrea, no Ibura de Baixo. Com ele, estavam 268 pedras de crack, 74 big bigs de maconha, uma balança de precisão, R$ 54 em espécie e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

A operação teve base nas informações repassadas pelo serviço de Inteligência do Batalhão. Os policiais foram até o local onde o acusado estava escondido e o surpreenderam com a abordagem. O rapaz tentou escapar pulando sobre o telhado de uma casa e acabou se machucando, na perna esquerda, sem gravidade.

O homem já tinha um mandato em aberto por homicídio e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem.

Leia também:
PM atualiza informações e número de mortos em confronto na Rocinha sobe para 8Jovens são presos por tráfico de drogas no Agreste

Veja também

Donald Trump vota antecipadamente na Flórida
Eleições nos EUA

Donald Trump vota antecipadamente na Flórida

Pernambuco confirma mais 724 casos e 11 mortes por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco confirma mais 724 casos e 11 mortes por Covid-19