Notícias

Trecho da avenida Recife permanece bloqueado para realização de perícia

Moradores da área viveram uma madrugada de terror após assalto a empresa de transporte de valores Brinks

Trecho da avenida Recife segue bloqueadoTrecho da avenida Recife segue bloqueado - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um trecho da avenida Recife, na Zona Oeste da Capital pernambucana, permanece bloqueado, após madrugada de terror. Moradores da área viveram momentos de pânico durante assalto à empresa de valores Brinks. A interdição de parte da avenida foi necessária para realização de perícia do Instituto de Criminalística (IC), que acontece na manhã desta terça-feira (21).

Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a avenida Recife, no sentido Boa Viagem, está liberada a partir do Hiper Bompreço, mas segue interditada entre o trecho de Jardim São Paulo até o Makro. O desvio, ainda segundo a CTTU, é feito por San Martin.

>> Leia mais:
Madrugada de terror na Zona Oeste do Recife
Moradores do Recife relatam explosões, tiros e homens encapuzados com armas em punho


No sentido BR-101, o trânsito já foi liberado. Já na avenida Doutor José Rufino, o trânsito flui, nos dois sentidos, ainda segundo a CTTU. No sentido Afogados, há um veículo queimado que deve ser removido após perícia, mas que não atrapalha o trânsito. Dois agentes da CTTU realizam o monitoramento na avenida Doutor José Rufino e quatro na avenida Recife.

Ao todo, 12 peritos do IC colhem, na manhã desta terça, impressões digitais e provas materiais nos locais dos crimes, além de realizar perícia em residências que foram atingidas pelos disparos. O material será analisado e ajudará nas investigações para identificar os criminosos.

Veja também

Sobe para 26 o número de mortos na operação na Vila Cruzeiro, na Penha
RIO DE JANEIRO

Sobe para 26 o número de mortos na operação na Vila Cruzeiro, na Penha

Da cadeia, Roberto Jefferson mandou PTB usar fundo partidário para fazer outdoors em sua defesa
BRASIL

Da cadeia, Roberto Jefferson mandou PTB usar fundo partidário para fazer outdoors em sua defesa