Trecho da PE-15 onde aconteceram acidentes pode ter barreiras implantadas

Os acidentes ocorreram próximos e durante período de pouco mais de 24h

Acidente na PE-15, em Olinda, envolvendo um ônibus e uma moto, no mesmo local onde ontem ocorreu acidente fatalAcidente na PE-15, em Olinda, envolvendo um ônibus e uma moto, no mesmo local onde ontem ocorreu acidente fatal - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Após dois graves acidentes, em menos de 24h, na PE-15, em Olinda, próximo à entrada da Cohab, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) enviou, nesta sexta-feira (18), nota à Folha de Pernambuco sobre as medidas que serão implantadas na via.

A Seduh informou que está em andamento o projeto remanescente de alargamento do trecho da Avenida Pan Nordestina e que, no momento, encontra-se em análise pela Prefeitura Municipal de Olinda. A previsão é de que seja aprovado até a primeira quinzena de fevereiro para posterior início de processo de licitação das obras. A Seduh comunicou que, com a intervenção e fixação de barreira física, o problema será sanado.

Leia também: 
Motociclista que se envolveu em colisão na PE-15 segue internado
Um dia depois de acidente fatal, moto colide em ônibus no mesmo trecho da PE-15
Vídeo flagra momento da colisão na PE-15 na qual morreram avó e neto

Na quarta-feira (16), um grave acidente deixou uma avó e um neto mortos no trecho que passará por obras. O carro onde estavam, após invadir a pista exclusiva, foi atingido por um ônibus que fazia a linha TI Pelópidas/Cde. da Boa vista. A linha de ônibus foi a mesma que, nessa quinta-feira (17), bateu num motociclista, que também invadiu a faixa exclusiva dos coletivos. O rapaz deu entrada em estado grave no Hospital da Restauração (HR).

Veja também

Pernambuco passa das 10 mil mortes pela Covid-19
Coronavírus

Pernambuco passa das 10 mil mortes pela Covid-19

João Campos autoriza contratação de até 745 profissionais de saúde para vacinação contra Covid-19
Recife

João Campos autoriza contratação de até 745 profissionais de saúde para vacinação contra Covid-19