Sex, 06 de Março

Logo Folha de Pernambuco
RESGATE

Três pessoas são resgatadas após 20 horas à deriva em rio de São Paulo

Os tripulantes da embarcação foram encontrados pelos bombeiro agarrados a coletes salva-vidas

Três pessoas ficaram à deriva no Rio Paraná, em São Paulo, por 20 horasTrês pessoas ficaram à deriva no Rio Paraná, em São Paulo, por 20 horas - Foto: PMESP/Divulgação

Leia também

• Colisão de helicópteros no ar mata piloto em Nova Jersey, nos Estados Unidos

• Camarote cai, deixa feridos e interrompe show em Itajaí, no litoral de Santa Catarina

• Acidente de trem deixa ao menos 13 mortos e 98 feridos no sul do México

Três pessoas foram resgatadas neste sábado, 27, após cerca de 20 horas à deriva no Rio Paraná, na cidade de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Corpo de Bombeiros da PMESP (@corpodebombeirosdapmesp)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo, um barco com três pescadores naufragou após mudanças repentinas no tempo, o que gerou ventos fortes.

Os tripulantes da embarcação foram encontrados agarrados a coletes salva-vidas. Segundo os bombeiros, os náufragos estavam "conscientes e orientados", mas apresentavam desgaste físico e desidratação.

"No que ele (o barco) virou, a gente segurou nas bordas, mas foi terrível. Foi uma sensação que nunca mais quero ter na minha vida, (ficar) à deriva", disse uma das sobreviventes em vídeo publicado pelos bombeiros nas redes sociais.

Após o resgate, as três pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde para atendimento médico e, conforme os bombeiros, passam bem.

Para chegar aos náufragos, foram usadas embarcações e um helicóptero águia da Polícia Militar de São Paulo.

Veja também

Newsletter