Três pessoas ficam feridas após incêndio em suíte de hotel em Garanhuns

Fumaça se alastrou e estabelecimento precisou ser evacuado. O fogo foi controlado antes que se alastrasse para outros quartos

Rua Cel. Antônio Vitor, no bairro de São José, em GaranhunsRua Cel. Antônio Vitor, no bairro de São José, em Garanhuns - Foto: Reprodução/ Google Maps

Um incêndio atingiu uma das suítes de um hotel em Garanhuns, Agreste pernambucano, na madrugada deste sábado (8), por volta de meia-noite. Segundo o Corpo de Bombeiros, a fumaça das chamas da suíte no primeiro andar do estabelecimento de alastrou por todo o pavimento, dificultando a visibilidade, e o hotel precisou ser evacuado. Três pessoas ficaram feridas.

Leia mais: Carro pega fogo na BR-232, em Moreno
Recife vacina cães e gatos contra raiva neste sábado


Ainda de acordo com a corporação, o hotel fica localizado na rua Coronel Antônio Vitor, no bairro de São José. Duas viaturas foram enviadas ao local, uma de Combate a incêndio e uma de Resgate. O fogo foi controlado antes que se alastrasse para outros quartos.

Após o rescaldo, três pessoas foram socorridas: dois homens, de 41 e 23 anos, que sofreram intoxicação devido a inalação da fumaça e outro, de 46 anos, com um ferimento na mão direita. Todas as vítimas foram conduzidas conscientes e orientadas ao Hospital Regional Dom Moura.

Veja também

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
Polêmica

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas

Joe Biden e Kamala Harris homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19 no país
Estados Unidos

Biden e Kamala homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19