Tríduo momesco do Recife já tem seu Rei e Rainha

Renato Arthur Luz de Queiroz e Sabrina Feliciano da Silva foram escolhidos na noite desta sexta-feira (26)

Renato Arthur Luz de Queiroz e Sabrina Feliciano da Silva, Rei e Rainha do Carnaval 2018 do RecifeRenato Arthur Luz de Queiroz e Sabrina Feliciano da Silva, Rei e Rainha do Carnaval 2018 do Recife - Foto: Bruno Campos/PCR/Divulgação

A corte momesca da Capital pernambucanas está completa. Na noite desta sexta-feira (26), foram coroados Rei e Rainha do Carnaval 2018 do Recife, respectivamente, Renato Arthur Luz de Queiroz e Sabrina Feliciano da Silva. O concurso aconteceu no pátio de São Pedro, no bairro de Santo Antônio, no Centro da Cidade. O maestro Ademir Araújo (Formiga) e sua Orquestra Popular do Recife foram os responsáveis pela animação da festa.

Pela coinsagração, Renato Arthur e Sabrina recebem um prêmio de R$ 20 mil e uma passagem de ida e volta Recife-Madrid, cada um. Agora cabe a eles comandar o tríduo momesco da Cidade abrindo e fechando as portas do Carnaval no Recife, além de se apresentaram nos principais bailes carnavalescos, escolas públicas e privadas, comunidades e desfiles de agremiações.

A escolha do Rei e da Rainha do Carnaval obedece a critérios como desenvoltura, atitude, postura, simpatia e elegância em palco, além de apresentação, criatividade e empolgação e conhecimentos da cultura carnavalesca.

Veja também

Matrículas em cursos de graduação a distância aumentaram 378,9%, segundo Censo
Educa Mais Brasil

Matrículas em cursos de graduação a distância aumentaram 378,9%, segundo Censo

Parceria entre Senac EAD e Sesc garante abertura de três polos de apoio presencial em Pernambuco
Educação

Parceria entre Senac EAD e Sesc garante abertura de três polos de apoio presencial em Pernambuco