Trio é preso ao transportar perfumes importados e eletrônicos do Paraguai para a RMR sem nota fiscal
Foram encontrados 50 perfumes e 29 celulares, sendo 21 iPhones, além de caixas de som, filmadoras e televisores
Três homens foram presos ao transportar uma carga com perfumes importados, celulares e diversos equipamentos eletrônicos sem nota fiscal em Moreno, na Região Metropolitana do Recife.
Os produtos foram encontrados nessa segunda-feira (20), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232.
Segundo a corporação, a mercadoria era transportada em uma caminhonete ocupada por três homens. Durante a verificação no compartimento de carga, foram encontrados 50 perfumes e 29 celulares, sendo 21 iPhones.

Também estavam no veículo caixas de som, filmadoras, televisores e outros equipamentos eletrônicos. Ao ser questionado sobre os itens, o motorista informou que eles compraram o material em Cidade Del Leste, no Paraguai.
Leia também
• Fé e tradição: Recife sedia 36º Encontro das Baianas do Samba, nesta sexta (24)
• Prefeitura do Recife convoca novos mil professores para a rede municipal de ensino
• Ação do Bope termina com dois suspeitos mortos no Recife; ônibus é incendiado em protesto
Aos agentes da PRF, os passageiros assumiram a propriedade da mercadoria e afirmaram que os produtos sem nota fiscal tinham como destino final a capital pernambucana.
O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal no Recife e poderão responder por descaminho - crime contra a ordem tributária -, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.
Veja também

Morre turista estadunidense atacada por tubarão nas Bahamas
