Notícias

Trio é preso após furtar turista em Porto de Galinhas

Vítima explicou que teve a bolsa furtada após ser distraída por um homem e uma mulher

Pertences da vítima foram recuperados e devolvidosPertences da vítima foram recuperados e devolvidos - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Uma mulher e dois homens foram presos em flagrante por furtar uma turista na tarde dessa quinta-feira (25) na praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco.

Policiais militares da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur) foram acionados pela vítima e iniciaram busca na região para localizar os suspeitos. A vítima explicou que teve a bolsa furtada após ser distraída por um homem e uma mulher. Um segundo homem que teria praticado o furto.

Leia também:
Trio é preso em Porto de Galinhas antes de explosão de caixa eletrônico
Morre turista uruguaia que sofreu acidente a caminho de Porto de Galinhas

Os responsáveis pela distração foram os primeiros a ser encontrados pelos policiais e confessaram o crime. Eles contaram que estavam a caminho de se encontrar com o terceiro suspeito. O último foi encontrado logo em seguida.

A equipe do CIATur verificou que esse outro homem é foragido do sistema prisional do Rio de Janeiro, onde cumpria pena por tráfico de drogas e roubos.

Todos foram presos e os pertences da turista foram recuperados e devolvidos. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Veja também

Aena lança programa de incentivo às aéreas para aumentar movimentação de passageiros
Aena

Aena lança programa de incentivo às aéreas para aumentar movimentação de passageiros

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: "Ficou rico, é?"
BBB

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: "Ficou rico, é?"

Newsletter