Trio é preso após furtar turista em Porto de Galinhas

Vítima explicou que teve a bolsa furtada após ser distraída por um homem e uma mulher

Pertences da vítima foram recuperados e devolvidosPertences da vítima foram recuperados e devolvidos - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Uma mulher e dois homens foram presos em flagrante por furtar uma turista na tarde dessa quinta-feira (25) na praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco.

Policiais militares da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur) foram acionados pela vítima e iniciaram busca na região para localizar os suspeitos. A vítima explicou que teve a bolsa furtada após ser distraída por um homem e uma mulher. Um segundo homem que teria praticado o furto.

Leia também:
Trio é preso em Porto de Galinhas antes de explosão de caixa eletrônico
Morre turista uruguaia que sofreu acidente a caminho de Porto de Galinhas

Os responsáveis pela distração foram os primeiros a ser encontrados pelos policiais e confessaram o crime. Eles contaram que estavam a caminho de se encontrar com o terceiro suspeito. O último foi encontrado logo em seguida.

A equipe do CIATur verificou que esse outro homem é foragido do sistema prisional do Rio de Janeiro, onde cumpria pena por tráfico de drogas e roubos.

Todos foram presos e os pertences da turista foram recuperados e devolvidos. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Veja também

Esquema de segurança do Enem contará com drones e videomonitoramento
Enem 2020

Esquema de segurança do Enem contará com drones e videomonitoramento

Frota de ônibus terá reforço na RMR para domingos do Enem; veja linhas
Enem 2020

Frota de ônibus terá reforço na RMR para domingos do Enem; veja linhas