Trio é preso após tiroteio e perseguição policial em São Lourenço da Mata

Jovens são suspeitos de roubar, adulterar e receptar carros roubados na região

Trio suspeito de roubar, adulterar e receptar carros roubados na região foi preso, nesta domingo (13). Trio suspeito de roubar, adulterar e receptar carros roubados na região foi preso, nesta domingo (13).  - Foto: Divulgação

Moradores de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, foram surpreendidos na manhã deste domingo (13) por um tiroteio e perseguição policial, que resultou na prisão de três homens. O trio é suspeito de roubar, adulterar e receptar carros roubados na região.

A ação aconteceu na comunidade do Caiará após a polícia receber denúncias. Eles estavam usando um carro vermelho, também roubado, que foi apreendido pela polícia.

Leia também:
Corpo é encontrado em vala na BR-104, em Caruaru
Deputados do Ceará aprovam lei que paga recompensa a quem denunciar ataques


Ao serem abordados pelos policiais, os homens teriam tentado fugir. Com isso, começou a perseguição. Os agentes atiraram contra o veículo, estourando os pneus e prendendo os dois primeiros suspeitos, que estavam armados. Eles indicaram uma casa próximo ao local onde funcionava o desmanche dos veículos. Lá, o terceiro suspeito foi preso.

Dalan Ferreira da Silva, de 24 anos, que já havia cumprido pena por roubo, Gleibson Diogo Moura da Silva, 20, e Flabio Jonatan dos Santos Vieira, 24, foram autuados em flagrante e levados para a Delegacia de Camaragibe.


Veja também

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano
EUA

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano

Biden prevê atrasos nas negociações de ajuda financeira para a pandemia
EUA

Biden prevê atrasos nas negociações de ajuda financeira para a pandemia