UFPE divulga edital de convocação do Sisu para vagas não preenchidas

Lista dos convocados será publicada já na próxima sexta-feira (17)

Edital de convocação será divulgado no site da Proacad, da UFPEEdital de convocação será divulgado no site da Proacad, da UFPE - Foto: Ed Machado

 

A Universidade Federal de Pernambuco deve divulgar ainda nesta quarta-feira (15), o edital de convocação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017, no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). A intenção é ocupar as vagas que não foram preenchidas na primeira chamada do processo seletivo. A lista dos convocados será publicada na próxima sexta-feira (17).

A UFPE fará convocação de um número maior de candidatos do que de vagas, para gerar um cadastro de reserva e automaticamente preenchido de acordo com as desistências. A prioridade é associada a partir da classificação no processo seletivo. Sendo assim, a chamada não significa a garantia de ocupação da vaga.

O painel de ocupação de vagas após a primeira classificação do Sisu 2017 está disponível no site da Proacad. O documento traz a relação numérica de vagas ocupadas e não ocupadas nos cursos dos campi Recife, Vitória e Caruaru.

 

Veja também

Recife abre vacinação contra a Covid-19 para o público a partir de 28 anos
Coronavírus

Recife abre vacinação contra a Covid-19 para o público a partir de 28 anos

Campanha nacional contra Bolsonaro marca nova manifestação para 7 de setembro
Protesto

Campanha nacional contra Bolsonaro marca nova manifestação para 7 de setembro