UNIVERSIDADE

UFRPE lança edital para preencher 4.340 vagas remanescentes do Sisu

As vagas estão distribuídas em 5 campus

UFRPEUFRPE - Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Alunos que se inscreveram nos cursos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) pelo Sisu e ficaram na lista de espera estão sendo convocados pela universidade.

Há 4.340 vagas para os Cursos de Graduação para os 1º e 2º semestres letivos de 2020, distribuídas em cinco campus: sede Dois Irmãos/Recife, Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA) e Unidade Acadêmica de Belo Jardim (UABJ). 



A divulgação da relação de candidato(a)s inscritos na Lista de Espera e selecionado(a)s para a 4ª Chamada de Matrícula será divulgada na próxima terça (2). O envio da documentação por e-mail ocorrerá entre os dias 10 e 12 de março. 

Os candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu e relacionados por curso, ordem de classificação, modalidades de cotas e ampla concorrência serão convocados para Chamadas de Matrículas e Reserva de Documentos, que poderão ser em números acima do número de vagas disponíveis. 

Do total, são 2.140 vagas na Sede Dois Irmãos/Recife; 560 vagas UAG; 720 UAST; 600 vagas na UACSA e 320 UABJ. Todas as informações estão detalhadas no site da UFRPE.

Veja também

Tripulante turco é socorrido por aeronave da Marinha em navio a 315 quilômetros da costa do Recife
Resgate

Tripulante turco é socorrido por aeronave da Marinha em navio a 315 quilômetros da costa do Recife

Internações de pessoas entre 20 e 39 anos triplicam em Pernambuco
Covid-19

Internações de pessoas entre 20 e 39 anos triplicam em Pernambuco