RIO DE JANEIRO

Uma pessoa morre e turista americano é baleado em tiroteio no Morro do Fubá, no Rio de Janeiro

Moradores relatam briga entre milícia e tráfico na tarde desta terça-feira. Além de estrangeiro, pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas em tiroteio

Relatos em redes sociais afirmam que duas pessoas foram baleadas dentro de ônibus que passava perto do Morro do Fubá Relatos em redes sociais afirmam que duas pessoas foram baleadas dentro de ônibus que passava perto do Morro do Fubá  - Foto: Reprodução

Moradores do Morro do Fubá, no Rio de Janeiro, e de bairros no entorno da comunidade relatam nas redes sociais uma intensa troca de tiros entre grupos criminosos rivais.

O tiroteio seria entre criminosos da milícia e do tráfico de drogas que disputam o território. A Polícia Militar confirmou que uma pessoa foi encontrada morta na Rua Padre Telêmaco, em Cascadura e a Delegacia de Homicídios foi acionada.

Já o Corpo de Bombeiros confirmou ter sido acionado às 17h35 para socorrer um homem na Travessa Souza Andrade, próximo ao número 80, também em Cascadura. A vítima era o americano Joseph T. Thomas, de 28 anos.

Joseph foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho e o estado de saúde dele é grave. Neste momento, o americano está no Centro Cirúrgico da unidade de saúde.
 

Além disso, os Bombeiros também informaram que outras duas pessoas baleadas foram buscar ajuda no 8º Grupamento de Bombeiros Militar, em Campinho. As vítimas chegaram até o quartel dentro do ônibus, onde, segundo relatos, elas teriam sido baleadas. As duas foram socorridas por ambulâncias do SAMU.

Veja também

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados
Imunização

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Newsletter