Notícias

Unicap divulga listão do Vestibular 2017

Matrículas deverão ser feitas nos dias 4, 5 e 6 de janeiro

Governador saudou os 511 novos agentes da Polícia Civil, na aula inaugural.Governador saudou os 511 novos agentes da Polícia Civil, na aula inaugural. - Foto: Caio Danyalgil / Folha de Pernambuco

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) divulgou nesta segunda-feira (26) o resultado de seu Vestibular 2017 (confira no fim do texto). As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 4, 5 e 6 de janeiro. O dia 9 será reservado para os retardatários.

No dia 4, das 8h30 às 11h, no auditório G1, deverão se matricular os feras dos cursos de Filosofia, História, Letras, Pedagogia e Teologia. No mesmo horário, no auditório G2, os de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina. Das 13h30 às 16h, no auditório G1, será a vez dos novos alunos de Direito (1ª e 2ª entrada noite) e, no auditório G2, os que foram aprovados em Direito na 1ª entrada manhã.

No dia 5, das 8h30 às 11h, no auditório G1, deverão se matricular os feras de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. No mesmo horário, no auditório G2, os de Direito (2ª entrada manhã). Das 13h30 às 16h, no auditório G1, será a vez dos aprovados em Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Fotografia e Jogos Digitais. Já no auditório G2, os de Ciências Biológicas, Jornalismo e Psicologia.  

No dia 6, das 8h30 às 11h, no auditório G1, a matrícula será dos feras de Engenharia Civil, Matemática e Química. No auditório G2, os de Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Física. Das 13h30 às 16h, no auditório G2, deverão se matricular os candidatos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação e Engenharia da Produção. Mais informações pelo fone 2119.4132.

Confira o listão dos aprovados:

Listão Vestibular Unicap 2017 by Folha de Pernambuco on Scribd

 

Veja também

China apresenta exército de cães robôs equipados com metralhadoras
TECNOLOGIA

China apresenta exército de cães robôs equipados com metralhadoras

Menstruação segura ainda é desafio no Brasil, indica Unicef
dignidade mesntrual

Menstruação segura ainda é desafio no Brasil, indica Unicef

Newsletter