Unicap promove semana de mutirão de serviços gratuitos

A semana terá inicio nesta segunda-feira (21) e segue até a sexta-feira (25)

17° Semana de Integração da Unicap17° Semana de Integração da Unicap - Foto: Divulgação

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), localizada no bairro da Boa Vista, área central do Recife, dará inicio a uma série de serviços gratuitos para toda a população a partir desta segunda-feira (21). As ações fazem parte da 17ª Semana de Integração da Unicap e seguirão até a próxima sexta-feira (25) com atividades gratuitas nas áreas de gastronomia, saúde, esportes e educação. [Confira a programação completa abaixo]

Durante o evento, nove polos serão montados: cidadão, gastronômico, discursivo, saúde, esportivo, criança, pernambucanidades, cultural e literarte.

No polo cidadão, estarão disponíveis orientações jurídicas para assuntos relacionados aos direitos do consumidor, do trabalho e civil/ família. Já no gastronômico, haverá uma mostra de gastronomia e delicatessen, food trucks e food bikes.

Leia também:
Festival de Dança movimenta ruas e espaços do Recife
Universidade promove aulão gratuito para o Enem

Para os interessados em debates e palestras, o polo discursivo trará mesas redondas, rodas de diálogo e oficinas sobre diversos temas, como psicologia, espiritualidade, moda e assuntos da atualidade.

O polo saúde oferecerá atendimentos nas áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, e ciências biológicas. O visitante poderá participar, dentre tantos outros serviços, de sessões de ventosaterapia, consultas ginecológicas e orientações nutricionais.

Para participar da Semana de Integração, não é necessário nenhuma inscrição prévia: basta comparecer ao evento. Todos os serviços ocorrerão por ordem de chegada.

Confira a programação completa de cada polo durante os dias de evento:

--


 

 

-

 

 

 

--

 

 

-

 

 

 

-

 

 

 

- 

 

 

Veja também

Brumadinho: MPF quer anular acordo que prevê multa de R$ 250 mi a Vale
Brumadinho

Brumadinho: MPF quer anular acordo que prevê multa de R$ 250 mi a Vale

Justiça suspende revogação de normas de proteção a mangues e restingas

Justiça suspende revogação de normas de proteção a mangues e restingas