Tumulto

Vaca invade bloco de carnaval no Rio Grande do Norte e deixa pessoas feridas

Tumulto aconteceu na cidade de Pendências, no interior potiguar

Vaca invade e fere pessoas em bloco no interior do RNVaca invade e fere pessoas em bloco no interior do RN - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um caso inusitado, uma vaca invadiu um bloco de carnaval que acontecia na cidade de Pendências, interior do Rio Grande do Norte, neste domingo (11), e deixou três pessoas feridas. As imagens desse momento peculiar se espalharam pelas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

A Banda Grafith fazia um "arrastão" nas ruas da cidade sobre um trio elétrico no momento em que o animal, assustado, atingiu os foliões. De acordo com a prefeitura, a vaca ainda colidiu com dois carros

"As pessoas foram encaminhadas para o hospital e prontamente foram atendidas", informou a prefeitura. Segundo a gestão municipal, as vítimas tiveram ferimentos leves.

A Secretaria de Comunicação Social de Pendências informou nesta segunda (12) que com o apoio da polícia, o animal foi retirado da avenida, sem se ferir ou machucar mais ninguém e que, até então, não conseguiram identificar o proprietário do animal.

Ainda de acordo com a prefeitura, o fato surpreendeu a organização do evento, porque a avenida onde ocorre o "arrastão" é selada com guarda-corpo e uma equipe de monitoramento. Uma equipe foi enviada ao local para fazer uma vistoria e evitar que outro caso do mesmo tipo volte acontecer.

"Reiteramos aos foliões que tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir mais segurança durante os festejos carnavalescos", informou a prefeitura.

O município usa um espaço em um parque de vaquejadas para apreensão de animais recolhidos nas ruas.
 

Veja também

Caso de brasileira estuprada por sete homens na Índia expõe histórico de violência sexual no país
MUNDO

Caso de brasileira estuprada por sete homens na Índia expõe histórico de violência sexual no país

Motorista perde controle de ônibus, derruba postes e atinge muro de escola em Jaboatão
GRANDE RECIFE

Motorista perde controle de ônibus, derruba postes e atinge muro de escola em Jaboatão