Coronavírus

Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar moradores a partir dos 61 anos nesta terça (27)

A população será vacinada com doses da CoronaVac na Praça Nove de Julho e nas quatro escolas de referência da cidade, no horário das 8h às 13h

Vacina contra Covid-19Vacina contra Covid-19 - Foto: ELVIS BARUKCIC / AFP

Os moradores do Cabo de Santo Agostinho com 61 anos ou mais poderão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (27). A população será vacinada com doses da CoronaVac na Praça Nove de Julho e nas quatro escolas de referência da cidade, no horário das 8h às 13h. 

Também nesta terça, populares 61+ da comunidade de Jussaral (zona rural) serão atendidos e receberão as primeiras doses da vacina AstraZeneca. Pacientes da Clínica de Diálise também estão na programação para receber o imunizante.

 A partir de quinta-feira (29), o município dá início à vacinação da faixa etária a partir dos 60 anos.



De acordo com o último informe epidemiológico do município, o Cabo de Santo Agostinho já aplicou 31.469 doses, sendo 21.035 D1 e 10.434 D2.  

Pontos de vacinação
O Centro de Vacinação Covid-19 funciona de segunda a sábado, das 8h às 13h. Nos dias especiais, quando novas faixas etárias passam a ser atendidas, como é o caso da próxima terça-feira (27), quatro escolas de referência no município abrem para atender. 

São elas: as escolas municipais de Ponte dos Carvalhos (Manoel Davi Pereira da Costa), Pontezinha (Eronides Soares), Charneca (Padre Antônio Melo Costa) e Gaibu (Professora Maria Thamar Leite da Fonseca).

Veja também

Entenda problema de saúde que fez motorista ser condenado por dirigir embriagado na Bélgica
SAÚDE

Entenda problema de saúde que fez motorista ser condenado por dirigir embriagado na Bélgica

Em alerta vermelho, China enfrenta chuvas torrenciais
MUNDO

Em alerta vermelho, China enfrenta chuvas torrenciais

Newsletter